sábado, 18 de agosto de 2012

Saudade, denovo?

Ultimamente tenho pensado tanto em voce. É, voce mesmo!
Em tudo que aconteceu, nas alegrias, nas tristezas, em cada momento que a gente passou junto. Nunca imaginei que eu fosse conseguir viver sem você. Afinal, voce era meu mundo. Desde quando eu descobri que você ia ficar longe de mim não foi dificil, afinal era outro que estava na minha mente, mas agora você anda passeando pela minha mente, e eu sinto tanto a sua falta, sinto tanta saudade de conversar com você, de sentir seu cheiro, seu abraço.
Queria tanto que voce estivesse perto de mim.
Eu nao sei mais como voce esta, o que esta fazendo, o que pensa em fazer, se seus sonhos continuam os mesmos. Não imaginei que um dia a gente ficaria tão distantes, eu sabia tanto de voce, hoje eu nao sei mais nada. Queria poder entender o porque voce esta na minha mente, eu nem te vi pra achar que estaria sentindo algo novamente. Eu nao sei se estou, provavelmente nao, nem teria cabimento isso acontecer, só sei que estou com saudades, de tudo.
Eu sinto sua falta, queria tanto que tudo voltasse como era antes.
Me desculpa se eu me afastei, eu tinha que fingir que nao ligava, mas eu ligo, e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário