domingo, 30 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

Começou 2012, o fim do mundo, e eu? Desempregada. Não era o fim, afinal, coisas ótimas estariam por vir.
Pra começar, vamos a la Playa!
Tudo de ultima hora é claro, e pra minha surpresa, coincidencia ou nao, RPM estaria na Ilha comprida no dia 7 de janeiro. Perfeito, eu ia no show da minha banda preferida e ainda por cima NA PRAIA.
5 horas de viagem, passei mal pra descer a serra, chegamos arrumamos tudo e fomos pro local do show. Chegamos as 20 hrs, é logico que peguei grade. Coração a mil, mãos geladas, nervosismo la encima. 23 hrs eles subiram no palco, meu Deus que perfeição foi aquela, eu não me aguentava de tanto chorar. Não tem explicação pra o que foi aquela noite, com certeza vai ficar marcada pra sempre.
A praia? Foi ótima, bronzeado, bebidinhas, risos, historias. Depois de 4 dias é hora de encarar a realidade e começar a procurar emprego denovo.



Me deram a ideia de levar curriculum em um certo lugar, e no dia 14 de fevereiro começo a trabalhar na Drogal Farmaceutica. Foi ai que conheci pessoas incriveis, e em pouco tempo estava apaixonada por eles.
Tudo ótimo, pessoas novas, ambiente novo.

 
Veio a ideia na cabeça e no dia 25 de março não resisti e fui ver meu amor. CORINTHIANS. Acordamos as 5 da manhã e fomos pra São Paulo. Demos uma volta pela cidade maravilhosa e chegamos ao Pacaembu as 11 da manha, ingressos na mão, era hora de esperar. Em meio a cervejinha e churrasco, eu tremia.
2 da tarde, abrem os portões, meu Deus eu tremia mais ainda. Passamos a roleta e la estava eu, dentro do Pacaembu, nossa casa provisória. Aquilo era enorme. Começo a descer as escadas (pra ir ao banheiro) nosso hino começa a tocar, não contive as lãgrimas e chorei, putz, um sonho estava se tornando realidade. 15:50 eles entram em campo, perfeição! Em meio aos cantos, o sol, o calor o nervosismo, ganhamos da porcada de 2x1. Inesquecivel!


Eu sempre quis viajar sozinha, e foi no dia 21 de maio que fui pra SP ver minha amigas. Que saudaaaaaaaade delas. Afinal, a gente só tinha se visto uma vez na vida. Cheguei la as 19 hrs, colocamos a conversa em dia. Era meia noite, saimos e fomos pra Augusta. Uau, andar de metrô. O que falar da Augusta? Lugar medonho, mas ótimo. O que aconteceu? O que acontece em SP fica em SP.


Dia 4 de julho, o dia que ficará guardado no coração de todo Corinthiano, Corinthians Campeão da Libertadores. Não da pra explicar o que passamos nesse dia, ansiedade o dia todo, nervosismo durante o jogo e só alegria depois de 90 minutos de sofrimento. O que a gente vai falar? Aqui é Corinthians.

Corinthians Campeão Libertadores 2012

Os meses passam, e no final de julho sai o resultado da 2ª chamada do Prouni. Fudeu, eu vou pra faculdade! Mais um sonho se tornando realidade, minha graduação em Direito.
As aulas começam, o que foi muito estranho, afinal, depois de tanto tempo fora da escola, e pra minha surpresa reencontro uma amiga das antigas, que coincidentemente esta na minha sala e na minha van. Em pouco tempo a amizade retorna, e cresce cada vez mais.


Os meses passam sem nada interessante acontecendo.
Dia 13 de dezembro acabam as aulas, passei em todas as materias. Agora faltam 4 anos e meio. haha
Mais um dia inesquecivel no coração de todos os Corinthianos. As 8 da manha do dia 16 de dezembro todo mundo grudado na tv pra ver esse acontecimento. Corinhians Campeão Mundial. Dia inesquecivel, magico, emocionante. Dia de Corinthians.

Em meio a dias inesquecieis e perfeitos acontecem coisas tristes, foi no dia 17 de dezembro que perdi minha bebê. Foram 14 anos, mas tudo que é bom um dia acaba. Ela ja estava velhinha, doente, não tinha mais o porque deixar ela sofrendo aqui, agora tudo o que me resta é a saudade. Todo dia eu a ouço, suas patinhas perambulando pela casa, seu latido chato, a dor vai demorar pra passar.


E pra finalizar, dia 29 de dezembro. 3º ano seguido que fazemos nossa virada. Bebemos, falamos, lembramos do passado. É bom saber que ainda existe amizade depois de tanto tempo. Por mais que passamos tempos sem nos falar, sempre lembramos um dos outros. Que dure para sempre essa amizade que nao decepciona, nao diminui e só nos trás alegrias.


FELIZ 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário