domingo, 3 de junho de 2012

Mais uma vez venho aqui pra falar de saudade, talvez graças a Deus dessa vez direcionada a uma pessoa diferente.
Não aguento mais acordar de manha e não te ver, acostumei tanto com sua presente todos os dias do meu lado, me fazendo rir, me deixando louca. Meus dias não tem mais graça sem você.
É muito pouco te ver apenas uma vez por semana. Mas graças a Deus eu sei que você esta bem.
Eu sinto saudades de você chamando meu nome toda hora, implicando comigo, dizendo que eu não consigo ficar longe de você.
Conto os dias pra te ver, poder te abraçar, mas conto mais ainda pra chegar o dia em que eu vou voltar a te ver todos os dias, pra poder sempre dar uma fugidinha pra te encher o saco. Nunca imaginei que fosse me apaixonar por você, tão rapido, tão forte a ponto de fazer eu me esquecer de todo o resto, a ponto de me fazer ser feliz denovo.
Eu gosto de você meu moreno de olhos claros, meu baixinho.

Contando os dias pro dia 13/06 *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário