domingo, 30 de outubro de 2011

Ta tudo errado

Sabe quando você tem a leve sensação que alguma coisa vai dar errado? Que alguma coisa não está certa, com você, com os outros, com o mundo.
Então você começa a rever seus pensamentos, suas atitudes e percebe que deveria ter um pouco mais de coragem pra fazer as coisas que não consegue. Você quer, você precisa, mas tem medo.
As vezes você precisa fazer um esforço a mais, superar seus limites, surpreender a si mesma, mas não da, você não consegue de jeito nenhum. Depois que tudo passa só o que resta é a culpa, a culpa de ter feito tudo errado, a vontade de voltar no tempo e fazer diferente, mas você sabe que mesmo que fosse possivel não conseguiria mudar nada, e sabe o por que? Porque sua coragem não aumentaria, você continuaria sendo a mesma trouxa que tem medo de decepcionar os outros, a mesma trouxa que tem medo que tudo saia errado.
O tempo está passando mais rapido do que você imagina, novas oportunidades virão e mais uma, duas, três vezes você não vai conseguir. Dizer que vai mudar, que tudo vai ser diferente é fácil, surpreenda a si mesma, mostre, faça acontecer, aproveite, entre em ação, não tenha medo, não se arrependa, corra atrás, não fuja, recomece...consiga!
Algo está errado, algo está fora do lugar, algo mudou...mas eu não sei arrumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário