quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ultimamente tenho andado tão confusa. Quando estamos distante sinto tanto a sua falta, a cada minuto longe de você é como se fosse uma eternidade, eu preciso te ver, saber como você esta, se esta feliz. Quando estamos perto eu fico te olhando, vendo seus movimentos, seu sorriso, suas piadinhas sem graça e fico pensando, você poderia ser meu?
As vezes eu te quero mais que tudo, as vezes tenho vontade de sentir sua boca, seu cheiro, sua pele junto a minha, mas pensando bem eu não sei se saberia lidar com isso, e se a amizade acabasse, acabaria tudo o que tenho de mais precioso...VOCÊ, seja do jeito que for.
As vezes prefiro ter você por perto apenas como meu melhor amigo, te amar em segredo é o jeito porque assim tenho voce por perto sempre que a minha necessidade precisar.
Confesso que as vezes isso me parece besteira, afinal tem tanta gente que arrisca, mas eu prefiro não arriscar, não sei o que o destino nos guarda, mas se tiver que acontecer vai acontecer.
Se eu usar a palavra 'as vezes' estarei mentindo friamente, então é sempre insuportavel ver você pensando, olhando, desejando, querendo outra. Eu desejo nunca ver você sabe o que, eu não suportaria.
Mesmo que as vezes eu tenha raiva, mesmo que as vezes eu quero ficar longe, mesmo que as vezes eu não ria das suas piadinhas eu quero que saiba que meu amor é verdadeiro.
Meu bebê eu quero você, eu preciso de você perto de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário