quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Alguem especial [3]

Hoje é aniversario de uma das pessoas mais importante da minha vida. Aquela que sempre me coloca pra cima, que sempre me da os melhores conselhos, que confia em mim, que me ajuda, me anima. Minha titia Solange.
Todo mundo sabe que no começo a gente não se dava muito bem, muitas pessoas queriam interferir nas nossas vidas fazendo com que a gente se afastasse. Finalmente essas pessoas se foram e pudemos cada vez mais aumentar nossa amizade.
Foi de um jeito tão rapido que quando eu vi ela se tornou minha parceira do crime, aquela que topava qualquer coisa, que estava comigo em todos os lugares.
Uma menina simpatica, alegre, maluca, sincera, brava, nervosa, ciumenta, confusa, esquisita, engraçada, bagunceira, chorona, inteligente, sonhadora, psicopata, fofa, teimosa.....Eu poderia ficar o dia inteiro falando as qualidades dela.
Durante todos esses anos a gente se meteu em cada uma. Como ir no shopping ás 2 da tarde, ser cantadas pelo vizinho casado e pelos bahiano dentro do onibus. Ir no meio daquele bando de maluco do Benjamin. No camelo do lado do terminal. Ir na casa do Bruno ás 7 da manha. Ir quase toda semana almoçar no centro, ficar babando pelo Dark, se afogar com ovomaltine, morrer de dar risada quando vimos o 'Banido'. Quando brincamos de Tomb Raider na rua. Quando a gente ficava atormentando o Teacher na aula de inglês e ele sempre queria separar a gente.

Enfim, tantas coisas nós passamos juntas que eu nunca vou lembrar de todas num espaço tão pequeno de tempo.
Obrigada por sempre ter me ajudado quando eu precisei, por ter me ensinado tanta coisa, grande parte do que eu sou hoje eu devo a voce, Sol.
Nunca mude por ninguem, seu jeito é maravilhoso e só não gosta quem é idiota. Continue sendo essa pessoa de gênio forte que no fundo é uma menina meiga.
Como eu ja te disse, nossa vida esta apenas começando, 18 anos é uma nova fase, pode não parecer mas tudo muda. Lute por tudo que voce quer, voce terá muito sucesso pela frente, nunca deixe de acreditar.
Menina maluca, minha titia linda, eu te amo muito, muito muito mesmo, voce sabe disso. Espero que possamos ser madrinhas de casamento uma da outra e que possamos envelhecer juntas. Que nossa amizade dure pra sempre, não só na vida, mas além da vida pois sem voce eu não sei mais viver.
Eu te amo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário