quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meu lindo...

Eu não deveria ter me apegado tanto a voce, eu sempre soube que não poderia alimentar esse certeza de ter voce 'por perto', de sempre te ver feliz, de nunca me aborrecer quando alguem te criticar.
Eu não consigo imaginar o dia em que voce partirá e eu ficarei sem te ver. Muitas vezes na duvida de que voce ficaria ou não eu só conseguia chorar e tentar pensar que tudo daria certo.
No começo eu apenas te achava uma gracinha, mas com o passar do tempo pude perceber suas qualidades.
Sempre houve a incerteza de que voce poderia ir embora, pra longe, pra perto, não sei. Talvez pra um lugar em que eu não teria noticias suas, não saberia se voce esta feliz.
Por vezes tive a certeza que voce ficaria, mas ultimamente tudo esta tão dificil pra nós, eu sinto que voce não esta feliz, que de repente tudo que voce pensou estar equilibrado e resolvido acabou sendo destruido.
Voce não sabe como é dificil ver todo mundo te criticando sem saber o motivo, minha vontade é te proteger de qualquer maneira possivel.
Todo mundo erra, é preciso perdoar os erros, mas eles não perdoam. Ainda sim existem pessoas que conhecem o seu potencial e sabem que voce vai conseguir dar a volta por cima.
Eu queria poder te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem.
Um dia eu vou olhar nos seu olhos e dizer: eu te amo meu lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário