terça-feira, 16 de agosto de 2011

Para Sempre?

Quando se diz pra sempre será que o pra sempre é realmente pra sempre?
O que o 'pra sempre' realmente quer dizer? Que se depender de voce nunca vai acabar? Que a menos que seja interrompido ou atrapalhado nunca vai terminar?
Sinceramente, não tem explicação para o 'pra sempre'.
Na verdade, como seria o 'pra sempre'? Até voce morrer? Até o mundo acabar? Até sua lembrança apagar as memorias? Ou até que realmente termine?
Tantas coisas eu julguei que durariam pra sempre mas quando eu menos esperei, acabou. Assim como um amor, uma amizade, ou alguma lembrança.
Aquele amor que acabou recentemente era algo que eu jurava que duraria pra sempre, mas isso não dependeria só de mim, voce tambem teria que fazer parte para que nosso amor durasse pra sempre.
Quem nunca disse pra um amigo: Nossa amizade será pra sempre. E quando menos esperou voce ja nem sabia como estava aquela pessoa, se morava na mesma casa, se ouvia as mesmas musicas.
Quem nunca disse pra si mesmo: Gosto tanto dessa banda que sera minha banda favorita pra sempre. Só que num certo dia voce ja nem conseguia ouvir aquelas musicas.
Será que chegamos á conclusão que o pra sempre realmente não existe?
Como ja dizia as musicas "O pra sempre sempre acaba". "Pra que sofrer se nada é pra sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário