sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Abstinência?Sonho?Falta?Seus Olhos?

Ja se passaram 25 dias desde que você se foi. Eu não sei se tudo passou realmente, se finalmente eu conseguirei viver sem voce.
Toda essa situação não esta sendo totalmente ruim, agora eu vivo, meu mundo não esta girando ao seu redor.
Ás vezes eu sinto falta de não ter ninguem pra sonhar, de não ter ninguem pra imaginar tudo que eu gostaria, você de fato ja fez parte do meu pensamento, e só eu sei como era dificil ficar um minuto sequer sem pensar em você, mas hoje, tudo que eu vejo é um vazio, voce nunca mais fez parte dos meus sonhos, nem que eu queira eu não consigo...Estranho, não? Eu sinto falta de voce não ser mais o meu mundo, meu tudo, a luz que completa o meu vazio, a estrela que guia o meu caminho.
Eu não sei se isso é definitivo, afinal eu ja passei por esse momento de transição e quando finalmente eu te vi tudo voltou como era antes. Será que se eu ver o brilho dos teus olhos negros eu me apaixonarei novamente? Seus olhos irresistiveis, seu sorriso que me deixa maluca, seu jeito de falar que só eu entendia o quanto me fazia feliz.
Sinceramente? Eu não sei se queria te ver, eu não quero sentir isso novamente, eu tenho que resistir ao brilho dos seus olhos.Eu tenho que resistir, eu vou resistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário