terça-feira, 30 de agosto de 2011

Onde está a felicidade?

Eu não entendo como existem pessoas incapazes de enchergar a felicidade.
Sabe que a felicidade está ali do seu lado mas tem medo de se arriscar. Sempre dão a entender um certo tipo de gostos mas na pratica voce descobre que é bem diferente, sempre ao contrario do que elas diziam.
Existem pessoas que sempre procuram o mais dificil, e nem sempre o mais dificil é o melhor, por muitas vezes coisas faceis demais são sim a melhor opção.
Talvez não se possa dizer que o amor é uma opção, algo que voce escolhe entre duas ou mais coisas, mas é algo que voce pode conquistar, pode transformar em algo que voce deseja. Como por exemplo voce estar junto de uma pessoa que gosta de voce, mas voce não gosta dela do mesmo jeito. Eu sempre acredito que o amor nasce da convivencia, isso de amor a primeira vista não existe, voce pode amar as qualidades, o físico da pessoa, mas não a ama de verdade.
A felicidade pode estar aí, em uma pessoa que voce convive, que gosta de voce, sabe reconhecer suas qualidades e não te acha apenas um rostinho bonito, mesmo voce não sentindo o mesmo por ela, tudo nasce da convivencia, voce só não ama uma pessoa se não quizer. Por isso que por vezes a felicidade esta mais perto do que voce pensa, a felicidade não esta naquela pessoa de rosto e corpo bonito, que não tem inteligencia, voce acaba de apaixonando pelo fisico dela. O amor é o que voce sente pelo interior da pessoa, nas suas atitudes, no seu papo. O amor é quando suas pernas tremem quando a vê, e não quando seus amigos e até voce mesmo acham o tal objeto 'gostoso(a)'.
Só não encontra o amor quem não quer, a felicidade está no amor, na pessoa que vai te fazer feliz, que entende e ajuda seus problemas, que não leva coisas sérias com infantilidade, que mesmo sabendo que voce está errado sempre encontra um jeito de te apoiar.
A felicidade está ali, é só voce querer enchergar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário