quinta-feira, 1 de setembro de 2011

1º de setembro de 1910

Há 101 anos atrás nascia o que um dia eu chamaria de amor, loucura, obssessão.
Não tem como explicar, nós só conseguimos sentir, algo muito maior que tudo o que eu poderia escrever aqui. Um sentimento unico que só quem é sabe o que é.
Em 18 anos da minha existencia se tornou a ração do meu viver, meu mundo, minha vida, minha historia e meu amor.
1º de setembro de 1910, o dia que marcaria na vida de 30 milhões de pessoas.
Agradeço a Deus a oportunidade de poder torcer por esse time, eu ja não sei o que seria da minha vida sem ele.
Muitos podem achar exagero, mas quando voce ama algo só voce sabe o quanto isso é importante pra voce.
Se algo vai mal em você, algo vai mal em mim. Pois sua existência define a minha, pois sua caminhada é a minha jornada. Suas conquistas foram comemoradas dentro de mim como se fossem minhas. Suas derrotas machucam meu coração, pois você faz parte dele. Por você, tudo passa a ser possível, tudo passa a ter sentido, tudo passa a ter vida. Por você, usaria até sua camisa, mesmo após um campeonato desastroso. Por você, continuaria a te amar, mesmo que alguns que vestem essa camisa não mereçam. Por você Corinthians, tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário