quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Enfim...

Eu não me entendo mais, acho que fiquei maluca de vez.
Durante tanto tempo eu fiquei imaginando o dia que voce finalmente 'diria' que não me quer. Eu ficava imaginando que esse talvez fosse o pior dia da minha vida, que meu mundo iria desabar, que eu ficaria sem chão, que o dia enfim se transformasse em uma imensa escuridão.
Pois bem, esse dia chegou, de fato voce não disse com todas as palavras que não me quer, mas pra um bom entendedor meia palavra basta. E sabe como eu me senti? NORMAL!
Confesso que na hora eu não sabia o que fazer, tudo o que me diziam eu concordava, eu acho que até me perguntaram que eu gostaria de um pedaço de goiabada, e eu disse SIM.
A noite foi embora, o dia enfim clareou, e eu? FELIZ!
Não tem explicação, mas meu mundo estava colorido, era como se eu tivesse acabado de receber uma ótima noticia.
Eu não imaginava que seria desse jeito, na verdade tão facil. Voce pode estar se perguntando: se ela me esqueceu assim de uma hora pra outra significava que não me amava o suficiente. Engano seu, acho que voce nunca vai encontrar alguem que te ame como eu amei.
Eu não tenho raiva de você, eu continuo te amando, mas não do mesmo jeito, você vai continuar sendo importante pra mim como sempre foi.
Eu vou seguir minha vida, feliz, alegre, e tudo isso vai ficar na minha memoria como algo que PASSOU.
Enfim, chegou a hora de recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário