domingo, 7 de agosto de 2011

Palhaço, eca!

Eu gostei da ideia da Kaindz e vou falar sobre meu maior medo...PALHAÇO.



Da se o nome de Coulrofobia, e é bom saber que não sou a unica que tem medo desses bichos nojentos.
Geralmente esse medo ocorre na infancia, mas não foi o meu caso que se estendeu até os dias de hoje, e provavelmente irá durar a vida inteira.
Eu sei que parece idiotisse mas aquela roupa colorida, a peruca, a pintura e o sorriso sarcástico me dão arrepios.
As vezes isso acontece por culpa de algum trauma mas comigo não foi bem um trauma, eu só frequentava muitos circos e como todos sabem sempre tem esses manés.
O medo aumentou quando em 2009 na Hora do Horror do Hopi Hari que o tema era Circo dos Horrores um fdp me deu um susto, de la pra cá eu não posso ver, ouvir e nem pensar em nada que seja ou pareça com um palhaço. Tambem não sou daquelas que começa a dar show quando de um ser desses, apenas procuro ficar o mais distante possivel, e é claro, sem olhar. A visão de um palhaço na minha frente me dá dor de estomago e uma sensação horrivel de medo.
Palhaços não são engraçados, não são legais e nunca me fizeram rir.
Todo mundo conhece o Ronald Mcdonald, e ele é pedófilo....ashusahusahuashuhaus...Eu odeio esse homem e é um dos motivos que me fazem não comer no Mc donalds.
Entao palhaços, mantenham distancia de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário