quinta-feira, 16 de junho de 2011

Qualquer um...

Qualquer um que tenha um amor próximo a este
Sabe o que estou dizendo
Qualquer um que deseje que um sonho se realize
Sabe como estou me sentindo
Tudo que consigo pensar
É em você e eu fazendo as coisas
Que desejo fazer


Tudo que imagino
É o paraíso na terra
Eu sei que é você
Qualquer um que algum dia tenha beijado na chuva
Sabe o significado total
Qualquer um que algum dia tenha ficado na luz
Não precisa de nenhuma explicação


Porém, tudo - mais ou menos
Se mostra tão sem sentido
Triste e frio
Andando sozinho
Pelo trânsito da tarde
Eu sinto tanto sua falta


Qualquer um que algum dia sentiu-se como eu
Qualquer um que não estava preparado para cair
Qualquer um que amou como eu
Sabe que isso nunca acontece realmente
Está terminado quando está terminado
O que posso fazer a respeito disso
Agora que terminou?


Tudo - mais ou menos
Está parecendo tão sem sentido
E desbota-se em cinza
Permanecendo acordado num oceano de lágrimas
Eu flutuo para longe


Nenhum comentário:

Postar um comentário