segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu quero...

Eu quero realizar meus sonhos
Eu quero seguir adiante
Eu quero ter meu amigos, longe ou perto de mim
Eu quero deitar na cama e ter alguem pra sonhar
Eu quero ouvir uma musica e lembrar dos momentos
Eu quero assistir um filme e chorar em silencio
Eu quero planejar viagens
Eu quero andar na rua e me sentir livre com o vento batendo no meu rosto
Eu quero ficar triste e minutos depois estar rindo
Eu quero sorrir com uma palavra bonita
Eu quero me apaixonar milhões de vezes, nem que seja pela mesma pessoa
Eu quero poder dizer para os meus filhos de todas as aventuras que passei
Eu quero rir das coisas erradas do passado
Eu quero jogar tudo pro alto e fazer coisas diferentes
Eu quero gostar de coisas novas
Eu quero aprender dos erros e nunca mais repeti-los
Eu quero poder falar o que penso
Eu quero descobrir o mundo
Eu quero ajudar as pessoas
Eu quero estar velhinha e poder olhar no espelho e ter orgulho da pessoa que eu fui
Eu quero rir, chorar, me magoar, brincar, falar, chingar...viver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário