quinta-feira, 9 de junho de 2011

Denovo não

Depois de tanto tempo presa em uma só pessoa, finalmente estou conseguindo amar outro alguem.
Alguem que eu conheço á poucos meses, que me faz rir, que me faz sentir alegre.
Alguem que parece gostar de mim como eu sou, alguem que encherga as minhas qualidades, alguem que quer a minha companhia.
Isso deveria ser bom, ou melhor, deveria ser ótimo, mas não esta sendo.
Apesar de tantas qualidades, voce não é o tipo de pessoa por quem eu me apaixonaria, não é o tipo de pessoas que eu sempre sonhei pra mim.
Antes eu pensava que o alguem que eu amei no passado, aquele sim não era quem eu sonhava, que não era a pessoa certa pra mim, até voce aparecer e provar que eu estava errada, que voce sim não é a pessoa que eu sonhei, e aquela outra era a pessoa que mais me completava.
Hoje eu não sei o que fazer, ainda estou confusa, não sei se amo voce, ou se amo apenas a nossa amizade.
Se fosse pra escolher entre voce e o outro, eu escolheria o outro, porque com o outro eu sabia lidar, eu sabia das coisas que ele gostava ou deixava de gostar, sabia como o fazer feliz.
Hoje eu estou aqui, rezando pra que o 'outro' diga ou faça algo que faça eu me apaixonar novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário