domingo, 19 de junho de 2011

Bernardo ♥

Hoje o post vai ser pra coisa mais fofa desse mundo...Meu Bezin!


Ja fazia um tempo que eu queria um porquinho da india, eis que no dia 23 de setembro de 2010, era 17:50, faltava 10 minutos pro comercio fechar, fui até uma lojinha de animais e o comprei. Cheguei em casa e o coloquei numa casinha, a principio eu não sabia como cuidar, o que dar pra comer, mas aos poucos fui percebendo o que ele gostava de verdade, e em tão pouco tempo eu me apaixonei por ele. Um dia eu o deixei no chão no abrigo, e fui ver tv, ele começou a gritar, gritar, fui até la e peguei ele, eis que uma lagrima escorreu pelo meu rosto, eu tremia de medo, susto, dó.
Um dia ele se enroscou numa linha que tinha na casinha e eu comecei a gritar, com medo de ele se machucar. Um dia desses, ele por acaso estava encima do rabo da minha cachorra, e ela tentou morder ele, eu entrei em estado de choque.
Tantos sustos houveram, mas tambem teve momentos de alegria, como a primeira vez que ele ficou em pé, ou quando ele começou a andar pela casa, ou quando ele começa a gritar quando ouve a geladeira se abrindo.
Houveram momentos engraçados, como no dia em que eu ouvi minha cachorra roncando, quando fui ver ele estava sentado encima dela, ou quando ele começa a correr feito louco pela cama, ou quando eu passo o dia todo fora e quando chego ele está bravo comigo, não me deixa pega-lo, fica reclamando. Tambem coisas que a gente inventou, como quando ele deita igual boi, ou quando deita de um jeito que parece que está na praia. Quando ele caiu do sofá. Quando ele fez xixi na minha mãe.
Ele tambem sabe me irritar, as vezes morde, arranha, ou quando ele me acorda de manha porque esta com fome, quando minha mãe colocava ele na cama pra me acordar e ele subia na minha cabeça, quando ele começa a morder minha unha, ou quando ele esta no chão e a gente fica horas dando voltas ao redor da mesa porque ele sai correndo igual loko.
Eu tenho orgulho de quando ele esta no colo de alguem e quando eu chego perto ele pula pra vir pra mim...Eu me sinto feliz por ele ter me escolhido pra ser a dona nele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário