sexta-feira, 15 de abril de 2011

Minha mente confusa por vezes não sabe o que fazer. Minha mente confusa não sabe o que é certo ou errado. Minha mente confusa não sabe separar o sonho da realidade.
Minha cabeça gira, minha mente tordoa, meu estômago enjoa. O fato é que as vezes não quero aceitar a realidade. Tem coisas que é preciso ficar pra trás, tem coisas que não merece ser lembradas. Mas o que fazer quando a confusão toma conta do seu corpo?
Tudo tem seu fim, e não tem volta. Eu tenho que ir embora, sumir, por algum tempo ou pra sempre, esse é o unico jeito de tudo acabar. Têm que acabar, de um jeito ou de outro, isso não pode ficar adormecido pra sempre.
Eu queria que tudo isso fosse um sonho, e quando eu acordar tudo vai ter mudado, tudo vai ser esquecido.
Já que é pra ser assim, foda-se tudo, foda-se o mundo, não quero mais saber de nada, cansei de fazer as coisas de caso pensado, vou fazer o que me der vontade sem pensar nas consequencias, ja que até agora nada deu certo, quem sabe se algumas coisas forem mudadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário