domingo, 17 de abril de 2011

Paixão sobrenatural

Sim, eu amo alguem. Eu sou apaixonada por alguem. Alguem que eu nunca vi, alguem que eu nunca conversei. Alguem que eu não conheço os seus gostos, que tipo de musica gosta, que tipo de comida gosta, se gosta de chuva ou de sol. Alguem que a unica coisa que eu tenho certeza é que existe, alguem que eu vejo somente por videos ou por fotos.
Alguem que leva a vida completamente diferente da minha, alguem que ja tem sua familia e seu futuro construidos, alguem que não sabe que eu existo mas sabe que existem outros igual a mim.
Com esse alguem eu me preocupo, eu sinto quando algo não vai bem.
Mas como é possivel isso? Amar uma pessoa sem ao menos conhece-la?
Eu não sei se eu o amo, se eu amo o que ele faz, ou se eu amo o jeito dele. É algo sobrenatural, algo sem explicação, algo que eu apenas sinto, e sinto cada vez mais forte.
Eu queria poder vê-lo, pra explicar tudo o que sinto, pra explicar esse amor que vai além da razão.
Eu só sei que eu o amo, de um jeito diferente dos outros que ja amei, é um amor misturado com admiração, é um amor louco que não me mata por não poder tê-lo comigo. Um amor que é alimentado pelo simples fato de eu saber que ele existe e que se ele algum dia for embora e eu não ter mais nenhuma noticia dele eu sei que uma parte de mim terá ido embora tambem.




Se você soubesse como eu te amo, se esse amor coubesse dentro do oceano!

Um comentário: