quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sonhos

Todos nós temos sonhos, sonhos grandes, sonhos pequenos.
Sonho pode ser aquela ficção que acontece quando dormimos, ou pode ser aquilo que queremos muito ter ou passar algum dia.
Todos nós sonhamos a noite, sonhos bons, ou as vezes ruins. Sonhamos coisas sem explicação, sonhamos coisas que gostariamos que fossem realidade. Todos nós temos sonhos, sonho de querer algo especial, ou querer viver um momento.
Sonhos nascem a cada dia, a cada hora. Os sonhos nascem de dentro do nosso coração, por isso se torna algo tão especial.
Sonhos nos motivam a viver, a continuar caminhando, por isso que vivemos, para realizarmos nossos sonhos.
Ás vezes pessoas que estão ao nosso lado tentam impedir que nossos sonhos sejam realizados. Muitos acham que não vamos conseguir realizar nossos sonhos, que eles estão distantes demais, ou acham que não merecemos.
Caminhar ao lado de pessoas que nos motivem a sonhar e persistir faz com que nossos sonhos se tornem mais forte, nos tornam mais forte tambem, em busca da realização.
Mesmo que tudo leve a pensar que parece impossivel, não podemos desistir. Desistir de sonhar é o mesmo que desistir da vida, uma pessoa sem sonhos é uma pessoa sem alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário