terça-feira, 29 de março de 2011

Friends Forever!

Certas musicas me lembram uma epoca tão distante, que teve seus momentos bons, e seus momentos tristes. Algumas dessas musicas me fazem lembrar dos momentos tristes, nos dias em que eu me escondia e ficava ouvindo elas, muita das vezes chorando, me perguntando por que as coisas não foram do jeito que eu planejava. Uma em especial que até hoje não consigo ouvir, em lembrar que eu estava ouvindo ela quando a gente 'brigou', por mais que tenha sido uma briga idiota não deixa de ser uma briga. Ou aquela que voce ficava me fazendo imaginar coisas tristes.
Nas nossas conversas totalmente sem sentido, nos nossos gostos musicais totalmente iguais. Quando a gente ficava discutindo quem era o melhor vocalista do mundo. Quando voce ficava imitando ele e eu sempre caia na risada. Ou quando a gente ouvia a famosa musica do 'pára-quedas', e ficavamos imaginando como seria se acontecesse com a gente. Quando voce me mostrou uma musica que eu não conhecia e sempre destacava uma certa parte dela, por fim a gente acabava a conversa falando de como seria a sensação de estar no meio da multidão cantando ela.
Voce sempre foi meu melhor amigo, aquele amigo que tinha tudo a ver comigo, nos gostos musicais, nos pensamentos, nas loucuras, talvez por isso nossa amizade foi tão foda, eramos dois fora da lei.
Quando a gente saia pelas ruas nas férias e ficava a tarde inteira zuando, falando alto, sempre se escondendo pra nenhum conhecido aparecer, por fim acabavamos sentados em alguma sargeta falando do futuro, das coisas que planejavamos (muita gente nunca soube disso).
Voce sempre foi uma pessoa na frente dos outros, e outra pessoa escondida deles, de fato eu gostava mais de quando voce estava 'escondido', voce sorria, zuava menos, deixava de ser aquele menino metido. Poucas pessoas puderam conhecer esse seu lado 'bom'.
Meu amiguinho do metal.
Como voce sempre dizia...Friends forever!


Um comentário: