sexta-feira, 1 de abril de 2011

V de Vingança

As pessoas podem não perceber, mas certos acontecimentos na minha vida fez de mim uma pessoa fria e com extrema sede de vingança.
Minha frieza talvez seja a mais dificil de ser percebida, ela aparece em casos extremos, mas eu sei que ela convive comigo, eu sinto ela me perseguindo.
Vingança, uma coisa tão injusta, quem somos nós para nos vingarmos de algo ou alguem. Mas é logico que nem todos pensam assim. É possivel ver tantos casos de vingança, crueldades horriveis. Mas a vingança que vive em mim não se relaciona com mortes, á muitos anos ela vem se evoluindo.
Tudo que acontece na nossa vida pode nos servir de lição, mas e aquelas coisas que os outros cometem, pode nos servir de lição tambem? Nem tudo.
Eu cansei de certas coisas acontecerem na minha vida, coisas que talvez eu não possa melhora-las, mas posso me vingar. Me vingar de pessoas que ajudaram a minha vida á ir até o fundo do poço. E eu sei que posso fazer isso. Isso vai me ajudar em algo? Logico que não. Mas quero que essas pessoas sintam na pele o que me fizeram passar. As vezes nem é preciso fazer nada, outras pessoas sem saberem se vingam por nós.
Meu corpo treme, meu coração dispara só de pensar o que pode acontecer. Eu sei que posso pagar caro por isso, mas eu não sou a unica. Talvez eu não deva fazer isso, uma parte de mim diz sim e a outra diz não.
Eu tenho meu lado bom, as coisas boas que nunca vão sair de mim e que eu não abro mão por nada, mas as vezes é preciso mudar algumas atitudes.
Eu não estou mais ligando pra que os outros pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário