segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Louca?

Minha cabeça esta entrando em uma enorme confusão.
Ja não sei mais de nada, não sei o que fazer, não sei o que pensar.
Queria tanto que você estivesse lendo isso agora pra saber que eu não sei o que fazer, eu queria te esquecer mas eu não consigo, isso esta parecendo um carma que fica me seguindo. Toda vez que eu penso que vou te esquecer, vem você e me apronta alguma que me faz ficar mais confusa e mais apaixonada. Sera que esse é meu destino? Viver essa ilusão?
Eu queria tanto que você me entendesse. Minha cabeça diz sim mas meu coração diz não. Minha cabeça quer te esquecer mas meu coração quer continuar a te amar.
Eu preciso de voce, preciso das suas palavras, preciso ver você falando comigo, preciso ver que nada mudou, mas se nunca mudou não é agora que vai mudar não é mesmo? Só se mudar pra melhor.
Eu devo estar colocando coisas inexistentes na cabeça, eu devo ter enlouquecido de vez, ja comecei a falar coisas sem sentido, ta tudo confuso, ta tudo cinza sem você.
La se vão alguns dias em que eu fico chateada, com a cabeça confusa, irritada, é sempre assim, mas eu sei que logo passa. Minha loucura uma hora passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário