terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quando olho nos seus olhos?

Vejo a eternidade quando olho nos seus olhos
Você é tudo o que eu sempre quis, sempre quis você pra mim
Vou fazer uma promessa para todo o sempre
meu amor por você nunca morrerá

Nós não estamos cara-a-cara,
mas posso sentir você comigo
Agora eu acredito que desejos se tornam realidade
Pois quando vejo meu mundo inteiro, só vejo você

Quando olho nos seus olhos
Posso ver o quanto te amo
E isso me faz perceber
Quando olho nos seus olhos
Vejo todos os meus sonhos realizados
Quando olho nos seus olhos

Procurei por você a minha vida inteira
Agora que te encontrei, nunca irei dizer adeus
Não posso parar esse sentimento,
não há nada o que eu possa fazer
Pois vejo tudo, quando olho pra você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário