domingo, 20 de fevereiro de 2011

E agora?

Depois de finalmente ter tomado uma decisão em minha vida percebi o quanto minha mente está confusa.
Fiquei o dia todo pensando no que fazer, mas não cheguei á nenhuma conclusão. De fato eu tomei a decisão de te esquecer num determinado dia mas não sei se isso vai chegar acontecer, apesar de não te ter ao meu lado eu fico tão feliz quando estou com você, sua presença faz com que eu perca as palavras, hoje mesmo me disseram que eu fico calada quando estou com você, e isso é um fato, eu não sei o que falar, talvez até saiba mas não tenho coragem o suficiente pra dizer. Dizer que eu fico feliz com a sua presença, que eu adoro suas brincadeiras. Dizer o quanto você é especial em minha vida e o quanto eu te amo.
Quando estou com você eu perco o chão, meu coração acelera, minhas pernas tremem. Eu imagino mil coisas pra fazer ou dizer quando estou com você, mas na hora o tempo pára e eu só quero aproveitar aquele momento seja la o que esteja acontecendo. Depois acabo me arrependendo de não ter aproveitado melhor, de não ter feito o que eu havia imaginado.
Aaah se eu pudesse, se eu pudesse voltar no tempo. Foi bom? Sim, foi, mas se eu não tivesse perdido meu juizo perfeito o nosso ontem talvez pudesse ser bem mais aproveitado.
Volto a dizer que quando estou com você eu perco o chão, minha mente pira, as palavras somem, minhas atitudes não são as mesmas.
Eu não sei o que fazer sobre o 'dia 26', talvez te esquecer naturalmente seja a melhor saida, eu não quero forçar nada, eu só queria voce pra mim =[.

 
Voce continua sendo como o mundo pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário