terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Campanha Queime seu Passado

Eu e http://www.luanajordieusouassim.blogspot.com/ resolvemos criar uma campanha, "Queime seu passado".
Você deve estar se perguntando, WTF?
A campanha consiste em queimar tudo aquilo que lembre seu passado, um passado que você gostaria de esquecer, qual o melhor jeito? QUEIMANDO!
Luana queimou uma camiseta do NX Zero, isso mesmo.
Então venho por meio desse post mostrar minha contribuição pra campanha.
Em 2008 uma banda chamada Tokio Hotel estava explodindo na parada, eu por influencia de algumas pessoas acabei gostando, no inicio era até legal, eles tocavam bem, tinha algumas musicas legais, tinham presença de palco, mas sabe quando você cai na real e percebe que tem alguma coisa errada? Eu percebi que aquela não era a minha praia, era uma coisa que as vezes agradava mas não encaixava no meu gosto musical, foi aí que comecei a pegar implicancia, tudo relacionado a Tokio Hotel me irritava, até mesmo as pessoas que me fizeram gostar de tal banda, e as musicas começaram a tocar nas rádios, TVs, por isso hoje é considerado uma banda que eu ODEIO, não tenho nada contra a banda e nem a quem ouve, só não é uma coisa que eu voltaria a ouvir.
Então o que eu fiz? Siiim, queimei minha camiseta do Tokio Hotel.
Já que é passado, vamos esquecer o passado, esse passado sombrio e sem vida.
Aqui está.


Fez um estrago desgraçado, acho que coloquei muito alcool =X


E depois ficou assim, logico que eu joguei no lixo depois. HAHA
Quer a prova que isso aconteceu realmente?
Entao assista a esse video:




Se você têm algo que condene seu passado entre pra essa campanha também, QUEIME SEU PASSADO!

Um comentário: