quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Depois daqueles 31 dias de abstinencia finalmente eu ia te ver. O dia todo pensando, planejando, ansiosa, nervosa, meu coração parecia que ia saber pela boca. Finalmente anoiteceu, me arrumei do melhor jeito possivel, sem exagerar. Cheguei ao local combinado, não conseguia parar quieta esperando você chegar, o melhor jeito para enganar a ansiedade era falar, rir, tentar fazer de tudo para não demonstrar nervosismo, de repente sinto algo estranho, você chegou, quando ouvi sua voz meu coração bateu mais rapido parecia que ia pular pra fora do meu corpo, naquele momento tudo ao meu redor parou, só tinha você na minha frente. Depois de tanto tempo eu te vi, você estava tão diferente que da ultima vez. Eu não sabia o que fazer ou o que falar, eu fico sem jeito quando estou com você. Queria ter você ali comigo pra sempre, mas tive por apenas algumas horas, passava tanta coisa pela minha cabeça que havia horas que eu não conseguia te olhar nos olhos. Isso sempre acontece, não é mesmo?
Quando a noite começou a melhorar, você teve que ir embora, tudo havia acabado, a unica coisa que valia a pena naquele momento era a oportunidade de ter te visto, e agora mais uma vez você está fazendo falta, nem tanto quanto antes porque tenho uma lembrança recente de você, mas eu desejo nunca mais ficar tanto tempo sem te ver. Ou talvez não. Será que o que eu tenho que fazer realmente é me afastar? Eu não queria isso, mas as vezes penso que é o unico jeito. Eu sei que vai doer, eu sei que vou sofrer, mas talvez eu esteja sofrendo mais ainda vivendo essa ilusão.
Ainda preciso colocar meus pensamentos em ordem e ver o que vou fazer realmente, mas te esquecer é sim uma das minhas opções. Quem sabe um dia...

Um comentário: