sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ta tudo errado.

Certas coisas me irritam de uma maneira tão profunda que me da vontade de sumir. Ta certo que nada é um mar de rosas, mas precisa ser desse jeito? Tudo dando errado, nada mais está saindo certo.
As vezes eu me sinto estranha, coisas estranhas passam pela minha cabeça, e mais uma vez eu tenho vontade de sumir.
Quando meu winamp começa a me mandar musicas de fossas e faz com que eu me sinta mal, eu tenho vontade de sumir.
A idiotisse que esta dentro das pessoas que não sabem se comportar diante de uma situação diferente do dia-a-dia, faz com que eu me ache a pessoa mais foda do mundo.
Aquelas pessoas que não enchergar a verdade que estão diante delas, não sei se são realmente cegas ou se fazem de cegas, me faz ter uma raiva tão grande que me da vontade de gritar.
A pessoa que eu amo que não faz noção do quanto eu sofro por ele e o quanto eu queria ele pra mim, mas parece que só quer enchergar o que está diante do seus olhos e não ve nada ao redor, me da vontade de sumir pra nunca mais voltar.
Aquelas vagabundas que dão encima de todos os homens e sempre é elas que eles querem, espero que um dia não exista nenhuma mulher no mundo, quem sabe assim eles caiam na real.
A maldita mídia que só camufla as coisas que acontecem no país, que só sabem criticar as pessoas boas.
Aquelas pessoas que ensistem em falar que comer carne é pecado e que todos deveriam virar vegetarianos, os bois, peixes, existem justamente pra isso, como tudo no mundo existe para realizar uma função, esses animais existem pra alimentar os seres humanos.
Aqueles que maltraram animais, por que não coloca fogo na rabo da sua mãe pra ver se ela gosta.
Aquelas pessoas que pensam que nós nascemos, estudamos e depois trabalhamos até a morte, a vida tem que ser vivida e aproveitada do melhor jeito possivel.
Aos pastores que insistem em dizer que rock, metal é coisa do demônio.
Aquelas pessoas que só vivem em função da desgraça dos outros.
Raiva, raiva, raiva...Muita raiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário