domingo, 30 de janeiro de 2011

Ja é tarde da noite, a noite foi tão perfeita, mas agora alguns pensamentos começaram a passar pela minha cabeça, adivinha? Sim, é você.
Por que tudo tinha que ser tão dificil? Por que nada é do jeito que eu quero? Basta algumas palavras como 'esse semana eu vou aí te ver' pro meu coração se partir ao meio novamente, seria isso um bom sinal? É logico que sim, eu vou te ver, mas meu pobre coração que ja estava acostumando a ficar sem te ver vai sofrer denovo. Agora sim ja não sei o que fazer, a falta que você me faz é tanta que ao mesmo tempo não é nada, creio que quando eu te ver denovo tuudo vai começar denovo.
Sempre existem aqueles ditados que dizem pra se amar aqueles que te amam, mas sabia que não é tão facil assim? Seria facil se você estivesse enganando uma pessoa, mas não é possivel amar uma pessoa pensando em outra, se fosse tão facil talvez eu tirasse isso de letra, mas você não entende que não consigo amar ninguem alem de você? Talvez se eu disser 'Eu te amo' pra outro homem essas 3 palavras significarão outro sentimento, e não amor de verdade, o amor que eu tenho pra dar é seu, mas isso eu não sei até quando.
Todo esse tempo eu nunca chovei por você, NUNCA, mas ultimamente tem sido inevitavel, não sei, eu lembro de tudo e me da uma saudade misturada com tristeza tão grande, gostaria que isso algum dia acabasse, gostaria de não sentir mais saudade de ti e nem tristeza por você, apenas felicidade, felicidade de poder te amar e isso ser correspondido.
As vezes penso que a melhor coisa a fazer é desistir, desistir do seu amor, desistir de tudo, mas pra que, se cheguei até aqui o que mais tenho a perder?
Tanto que eu tenho feito por você mas acho que não recebi nada em troca, não que eu tenha percebido, talvez eu tenha recebido sim, quem sabe. Mas é sempre assim não é? Você acaba fazendo TUDO e não recebendo NADA.
Por você vou até o fim, eu pintaria no seu céu estrelas pra te iluminar eu tomaria sua dor pra não te ver chorar do seu lado vou estar, no meu coração eu vou guardar tudo que eu sinto por você!

Um comentário:

  1. O amor é algo complicado,
    tbm queria mandar no meu S2
    mais infelizmente não mando
    :@

    ResponderExcluir