sábado, 29 de janeiro de 2011

Especiais!

Eu não sei o que seria de mim sem meus amigos, todos eles, mesmo os que estão longe de mim ou aqueles que estão perto demais. Os que estão longe talvez seja os mais dificeis, aqueles que sinto falta, falta de uma pessoa que nunca vi.
Hoje eu queria dedicar esse post para os meus amigos que estão longe, para aqueles que ja vi uma vez e para aqueles que nem conheço pessoalmente.
Mesmo você não estando cara a cara com a pessoa com o passar do tempo a amizade cresce de um jeito inexplicavel. Como é possivel isso? Você nem conhecer a pessoa cara a cara mas mesmo assim sentir um carinho tão grande por ela? Talvez essa distancia que faça a amizade crescer cada vez mais, essa necessidade de ter contato corpo a corpo faça com que a amizade se torne mais especial.
Sim, eu sinto vontade de poder abraçar esses amigos que estão longe, poder fazer alguma brincadeira, ou mesmo chorar no ombro deles.
Quem sabe um dia eu possa conhecer todos eles, quem sabe um dia eu possa abraça-los e dizer o quanto eles são especiais pra mim.
Para a minha kenga do Maranhão, que cada vez mais esta se tornando uma pessoa muuuito especial na minha vida, e espero muito que no Rock in Rio a gente possa se ver. Sonny te amo xuxu.
Pro safadão de Curitiba que ja se passaram 5 anos desde que aquele gunner chato me add no orkut e hoje eu posso dizer que é uma das pessoas mais importantes da minha vida, que sempre me deixa pra cima quando eu estou mal, aquela pessoa que eu não me importo de brincar e zuar. Rodrigo, safado.
Pra minha mana do Ceará, que no começo era uma pessoa que eu não gostava mas aos poucos foi tomando minha confiança e hoje é uma daquelas amigas fodonas. Ka s2.
Pra minha tia do Rio Grande do Sul, que é uma pessoa que eu tenho uma admiração imensa, que me deu os melhores conselhos quando eu mais precisava, que ja me deu alguns puxões de orelha mas mesmo assim sempre vai ser uma pessoa muito importante pra mim. Dreza amu tu.
Claro que existem muitos outro amigos que estão longe e que são especiais pra mim, mas esses 4 são aqueles que vão ficar pra sempre.
Eu amo voces.

Um comentário: