quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nada melhor que um dia após o outro. Um dos maiores defeitos do ser humano é se precipitar, mas talvez se tudo que falamos fosse pensado antes de falar, perderia a graça, afinal ninguem é perfeito.
Não posso dizer que tudo passou, acho que nunca vai passar, o que posso fazer agora é tentar esquecer, ou fingir que esqueci, mas talvez quando algumas coisas forem vistas, isso voltará a tona.
A minha inspiração talvez esteja nas musicas, como sempre esteve, a inspiração que esta em você talvez me torne um pouco dramática demais, claro que um drama as vezes não faz mal a ninguem.
Talvez esse seja o inicio de boas coisas que estão por vir, quem sabe tudo possa mudar agora, eu sinto cheiro de coisas boas, não sei pra quando, se é pra semana que vem, ou na próxima, ou talvez daqui alguns meses.
To vendo que esse post vai ficar uma droga, mas meus pensamentos estão meio bagunçados, as vezes tanta coisa passa por sua cabeça que você acaba não sabendo o que pensar primeiro, ou o que fazer primeiro. Tantas ideias, tantos momentos, tantas musicas, tantos planos. Acho que vou pirar denovo.
Hoje não estou muito inspirada pra falar de amor, amizade, saudade, sei lá, vamos deixar pro próximo post, quem sabe.
Apesar de tudo os dias têm sido bem estranhos, coisas inexplicaveis andam acontecendo o.O, mas quem disse que seria fácil? Nunca é, nunca vai ser, talvez se algum dia na vida tudo aconteça por vontade própria, essa não é uma vida comum.
Novos vícios, novos pensamentos, novas vontades, novas musicas. Chegou a hora de recomeçar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário