domingo, 13 de fevereiro de 2011

Confusa?

Minha mente está bagunçada, tem tanta coisa passando pela minha cabeça. Shopping, Guns, o amanha, o que vou fazer segunda, o que vou comprar pra Lu, o que vou comprar pra mim, que musica vou ouvir,se vou conseguir dormir, não sei se assisto algum filme, se algumas coisas vão acontecer, aaaaahh sei la, está tudo tão confuso, acho que estou ficando louca de vez, espero conseguir tomar algumas atitudes.
É o 3º post que estou escrevendo. Pensei que as horas que eu passei refletindo ontem tivessem feito algum efeito, mas por enquanto eu acho que nada.
Minha inspiração está com ele, minha vontade, meu coração, meu tudo.
Só pra constar que eu não esqueci você, e que nesses 14 dias que me restam, eu não vou te deixar em paz. Nem por um minuto. Eu sei que estou com você.


Seu tempo está acabando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário