domingo, 13 de fevereiro de 2011

Alguem especial!


Amanha dia 14 é aniversario da minha tchuca.
O que dizer da pessoa que á um ano atrás eu nem olhava na cara? O que dizer da pessoa que nunca imaginei ter qualquer tipo de diálogo, lembro que a primeira vez que falei com ela mesmo foi pra pedir emprestado uma materia de ingles (ahsuhuashas), e hoje essa pessoa se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida...Pois é, as coisas mudam.
Luana, a menina com cara de má que fazia com que todos tivessem medo dela. As aparencias enganam, Luana a menina doce, extressada que briga com todos que se metem no caminho dela.

A menina que sempre ri de mim, que me segurou quando eu quase caí encima daquelas 'garotas', a companheira de  andar pela rua com cara de brava.
 
Aquela pessoa que me ensinou a gostar de Slipknot e Avenged Sevenfold.

Tantas risadas e tantas aventuras em tão pouco tempo. Indo pro show do Slip com o povo da rua olhando feio pra gente, as duas com medo de se queimar tomando gasolina de avião, batendo cabeça no meio da multidão, ou tentando fazer amizade com o povo doido do mad.
Nós que descobrimos que a fada verde tem gosto de erva doce.
Quando descobrimos um verdadeiro nome pro ex cachorro dela,
 que até entao se chamava ovomaltine (?) e depois de alguns
minutos de estudo vimos que ele se levantava do nada e
começava a andar, lembrava uma pessoa, o emo....haha.


A pessoa que eu tenho que segurar quando ela bebe demais.
Ou aquele dia que estavamos esperando o Bruno na esquina da casa dela, de repente Luana joga a bolsa no chão e sobe a rua xingando as fubá...kkkkkk.

Quando nós passamos um domingo inteiro fazendo testes no twitter e descobrimos várias coisas. Como Ursula e Clotilde, 300 reais e + 50 centavos. Quando laaa no comecinho nós brincavamos de vavalar, vavalando vavalando...
A maluca que vai comigo no Rock in Rio. Se no Slip cover nós quase se matamos de tanta alegria imagine Slip original *-*

Minha maggot se tornou tão especial em tão pouco tempo, aquela que eu tomo as dores quando chamam ela de colorida.
Aquela menina que tinha cara de brava no 1º ano cresceu, e está fazendo 18 anos, ainda sim com cara de brava e quase nenhum juizo (haha) mas que tem uma capacidade incrivel de fazer as pessoas se apaixonarem por ela.
Eu tenho certeza que você vai ter uma vida de sucesso pela frente.
Quero que você saiba Lu que eu te amo muito muito muito apesar de um dia ter te odiado, mas esqueça o passado, o que importa é o hoje e você é um dos melhores presentes que apareceram na minha vida, você é a prova que eu tenho que não devemos julgar as pessoas pela aparencia ou pelo que elas ouvem.
Eu sempre vou estar com você pra tudo, nem que a gente tenha que espancar um colorido.
Parabéns sua loka, juízo nessa cabeça que agora você tambem pode ser presa, haha.
Eu te amo muito muito muito muito muito muito muito.






Um comentário:

  1. Ownnnnn tia...sua cabeçuda, fez eu chorar tbm sua boba!!! eu te amo mto mor!!!!! (e vc naum tein medo de palhaço??? colocou justo a foto q eu to de maquiagem d palhaço?? Oo hauhauhuah)T GOSTO MTO AMOR!!!

    ResponderExcluir