terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sonho?Realidade?Conciencia?Fim?

Sabe qual é o melhor momento do meu dia? Quando eu durmo, não pelo simples fato de dormir, mas por poder sonhar com você.
Essa é a unica maneira que eu encontro de colocar em prática todos aqueles momentos que eu gostaria de ter com você. De nós felizes caminhando de mãos dadas em um campo florido num dia de sol. Você me ligando de madrugada pra me dar boa noite. Poder dizer pras pessoas o quanto somos felizes juntos. Nós viajando para as grandes cidades do mundo. Eu poder gritar aos quatro cantos o quanto eu te amo. Depois de algumas horas 'vivendo' tudo aquilo que eu queria, chegou a hora de acordar, o sonho acabou e chegou a hora de viver a realidade, de viver sem você.
Talvez tudo que eu tenha sonhado até hoje nunca se torne realidade, quem sabe com outra pessoa, mas não com a pessoa que eu mais queria...Você.
Nem tudo na vida acontece como a gente realmente quer, não é mesmo? Tout n'est pas parfait.
Se tudo acontecesse realmente, seria um sonho, por isso que nada é perfeito porque se torna cada vez mais real.
Temos que aproveitar cada momento da nossa vida, seja por pequenas coisas, pois são essas pequenas coisas que nos deixam felizes. Seize the Day!
A poucos dias do fim, percebo que algumas coisas mudaram, não é a mesma coisa falar com você, será que minha mente está antecipadamente tentando se acostumar do fato de não ter você? Don't say goodbye, Love is Forever!
Espero que você tenha conciencia de que algumas coisas irão mudar, não serei mais a primeira a se preocupar com você e nem aquela que quer saber como foi seu dia. Não vou ser aquela pessoa que diz que te ama quase todo dia. Não serei mais aquela pessoa que escreve textos nesse blog pensando em você. E finalmente não serei aquela pessoa que te ama demais. Mas não vou esquecer você, nem de tudo aquilo que passamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário