quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Prestes a fazer 18 anos percebi o quanto as coisas teriam que mudar.
Agora um pouco mais livre, mais responsabilidade, tendo que responder pelos meus atos vi que toda aquela brincadeira acabou, não posso ser mais aquela menininha de antes, que não sabia dizer não, que aceitava qualquer decisão sem ao menos contestar. Vou sim continuar sendo a mesma doida, vou continuar ouvindo meu rock, mas não posso ficar a vida toda esperando algo acontecer, não posso ficar a vida toda esperando algo que possa não acontecer, meu tempo está acabando, seu tempo está acabando e ja tenho uma data marcada pra por um ponto final nisso, se até o dia 26 de fevereiro nada acontecer, no dia 27 as coisas vão mudar. Não vou mais correr atrás, não vou ficar me fazendo de perfeitinha, não vou ficar dizendo o quanto especial você é pra mim.
Eu não queria dizer isso, não queria fazer isso, e não me venha dizer que é a coisa certa a fazer porque não é, você não sabe o que é isso, eu ainda não sei se vou me arrepender depois, quem sabe se alguma coisa acontecer nesses 16 dias a data seja prorrogada.
Eu não queria fazer isso, não quero dar essa 'vitória' pra você, não queria jogar a toalha tão facil, mas ja estou me cansando de tudo isso.
Eu sei que algum dia você vai perceber a falta que eu faço na sua vida, eu sei que você vai se arrepender, mas quando essa hora chegar vai ser tarde demais porque eu ja vou ter te deixado.
NÃO me venha dizer que vai ser melhor pra mim porque não vai. Quem sabe algum dia eu perceba que fiz o certo.
Eu vou viver minha vida, seja com ou sem você!


Seu tempo está acabando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário