segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não sei o que aconteceu com a minha inspiração, de repente ela tem sumido nos ultimos dias.
Nem você esta me inspirando hoje, o que esta acontecendo?
Tudo está errado, tudo está estranho. O mundo lá fora ja não é mais o mesmo, as pessoas estão mudando, o ar esta diferente. Essa foi uma semana que deveria ser esquecida, TUDO saiu errado, tudo. Não sei o que está acontecendo com a minha felicidade, talvez ela esteja perdida em algum bairro. O mundo está conspirando contra mim, como pode?
Espero que nessa semana que começa tudo mude e o ar esteja assoprando ao meu favor.
Uma coisa é certa, eu ainda tenho saudades, saudades de algo que nunca foi meu, saudades de alguem que ja não consigo viver sem.
O grande dia esta chegando, será que algo vai mudar realmente? Eu gostaria que tudo mudasse, preciso de mudanças, mudanças exageradamente exageradas.
Como eu disse, estou totalmente sem inspiração, talvez um dia ela volte, ou não.

Um comentário:

  1. As mudanças acontecem se fizermos acontecer. Tudo depende exclusivamente de nós. Vamos mudar? Vamos fazer acontecer? Simbora!

    ResponderExcluir