sábado, 22 de janeiro de 2011

Depois de tanto tempo sentindo isso por você, acho que estou enlouquecendo.
Todo dia, toda hora, todo minuto eu só penso em você. Nas coisas que nós fizemos, nas besteiras que falamos, nas coisas que não fizemos. Nas coisas que poderiamos fazer no futuro, de como tudo poderia ser diferente se estivessemos juntos.
As vezes consigo, mudo meu pensamento, penso nas coisas que tenho que fazer, no que eu poderia fazer para mudar minha vida, tambem penso em você, droga, acho que não consegui.
Não sei o porque isso está acontecendo, na verdade tenho um palpite, ficar pensando em você é uma forma do meu coração não sentir a sua falta. Meu Deus, como eu queria estar com você agora.
Sinto sua falta, como nunca senti de alguem antes. Quero você pra mim, como nunca quis alguem antes. Eu amo você, como nunca amei alguem antes.
Eu estou enlouquecendo de fato, ja não sei mais o que fazer, se continuo iludindo meu coração com esse falso jeito de ter você comigo, se me entrego de vez e deixo você tomar conta da minha mente.
Eu estou te vendo, mas você não esta na minha frente, que saudade meu Deus.
Eu sei que estou ficando louca, não precisa me falar, eu sei que isso ja esta virando besteira, mas o que eu posso fazer? É algo inevitavel, isso geralmente acontece quando você gosta muito de uma pessoa, e sim, eu gosto MUITO de você, eu sou louca por você, toda essa loucura se resume em uma palavra, VOCÊ.





Bebê, promete que não vai esquecer que eu te amo muito?

2 comentários:

  1. Por que será em, todo mundo apaixonado, com saudade.. éé tia um ano já em

    ResponderExcluir
  2. Acho q a pior coisa é quando vc tem saudade de alguém e sente necessidade de estar com akela pessoa.... simplesmente foda...

    ResponderExcluir