terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Decepção?

Eu tinha colocado aqui um texto que criei hoje a tarde, resolvi apagar e deixar pra coloca-lo amanha, preciso escrever sobre a raiva misturada com tristeza que estou sentindo agora, alguem uma vez me disse que escrever ajuda a descarregar, pois bem.
Já não podemos mais confiar em ninguem, quanto mais demonstramos nosso amor pelas pessoas, mais elas aproveitam, é esse o novo mundo?
Você espera ter pessoas ao seu lado para te darem apoio, pra poder ajudar quando elas precisam, pra pedir um ombro amigo quando se está solitário, pra que tudo isso? Pra primeira oportunidade ela te meter uma facada pelas costas? Se ela apenas não soubesse, seria totalmente diferente, mas ela sabe, ja me deu apoio, ja me confortou com algumas palavras, seria isso falsidade ou culpa?
Não tem palavras que descrevam tamanha decepção que estou sentindo agora, estou me sentindo traída, humilhada, magoada. E o que eu posso fazer agora? NADA.
Isso aconteceu á algum tempo atrás, mas só agora fiquei sabendo, foi melhor assim porque a partir de agora algumas coisas vão mudar, se isso continuasse em segredo eu estaria aqui me passando de idiota e talvez essa pessoa estaria rindo da minha cara.
Eu ainda não consigo acreditar. Eu não poderia estar sonhando? Isso não poderia ser tudo mentira? Juro que não queria me decepcionar com essa pessoa.
Eu confiava, de olhos fechados, de baixo da terra, eu não esperava que isso fosse acontecer, tem pessoas que não dão valor a vida, não dão valor a própria vida e precisam da vida dos outros para serem felizes.
Não podemos confiar em ninguem, nem na nossa própria sombra.
Talvez um dia eu consiga te perdoar, esquecer, não sei, mas não vai ser como ja foi um dia.



2 comentários:

  1. É tia, o negocio é tenso para todos, mais infelizmente é cair 7 vezes e levantar 8.
    Não Guarde mágoas, pois isso pode fazer mal para você. o negocio é conversar. E tia não se esqueça

    EU TE AMO, você é e sempre será minha best, e a pessoa que mais confio.
    Te amo titia

    ResponderExcluir
  2. O.o nossa tia...fiquei com medo de vc....mas fik sabendo q eu tbm to aki ta mor....qqr coisa c chama eu!!! tbm t amo mto!!! -- juntas até doentes!!!

    ResponderExcluir