sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Boa Tarde!

Só tenho uma coisa a dizer...O inicio do dia de hoje foi simplesmente FODA.
Não tem coisa melhor que quase virar a noite com os amigos...Bebendo, conversando, discutindo, rindo.
Amigos deveriam ser mais considerados que a própria familia...Eles tem ouvem, não te criticam mesmo voce estando errado, não te dão bronca, sempre estão ao seu lado pra te apoiar, enchugam suas lagrimas por uma burrada que voce fez, e os MEUS amigos são os melhores do mundo, logico que existem muitos outros, mas os 4 com que eu tenho passado o ultimo mês junto são tudo pra mim.
Aquele povo doido que eu amo mais que Smirnoff.
Aqueles amigos especiais que quero ter ao meu lado pelo resto da vida, aqueles que topam qualquer parada, que apostam em ficar até as 4 da madrugada sem NINGUEM dormir, aquela pessoa que te acorda as 6 da manha com uma chacoalhada...haha.
Amigos, companheiros, amores, eu amo muito vocês!



A amizade é o bem mais precioso que o ser humano pode ter. Não importa se seus amigos são loucos, pirados, cachaceiros, bagunceiros como os meus. O que importa é a amizade verdadeira que rola nesse circulo de amigos.

Amigos são para sempre mesmo que o para sempre não exista. Pois o destino nos fez amigos, mas o coração nos tornou irmãos!

Um comentário: