sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Boa Noite!

Vou avisando desde já que esse post vai ficar uma merda, entao se não quizer ler fecha no X agora.
Eu preciso falar antes que essas palavras acabem me sufocando, de certa forma ja estão mas eu estou tentando de tudo para conseguir digeri-las.
Ja não sei mais o que fazer ou pensar, sabe quando voce tenta achar uma solução mas nada vem a mente? Pois então.
Talvez pela primeira vez na vida não sei se fiz a coisa certa. Sabe quando na hora você tem a certeza que o que esta fazendo é o correto, mas passado algumas horas começa a bater o arrependimento?
Acho que todo mundo ja se arrependeu por alguma coisa que não fez, e o que fazer quando isso acontece? NADA! Por que nada? Porque ja passou, não tem como voltar atrás, acho que a unica chance de consertar o que não se foi feito é quando tiver uma outra oportunidade e agarra-la com unhas e dentes.
Mas será que vale mesmo a pena? O que importa, um dia feliz e o resto da vida de tristeza ou um dia triste e o resto da vida de felicidade? Todos concordam com a segunda opção, certo?
As vezes não vale a pena, se machucar pra que? Pra ficar se escondendo pelos cantos? NÃO VALE A PENA.
A pessoa que você ama tem que te entender, e nem sempre é isso que acontece.
Foda-se tudo agora, ja não quero saber de mais nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário