sábado, 1 de janeiro de 2011

Boa Noite!

Pois é, chegou 2011. Eu gosto os anos impares.
Todo mundo fazendo seus pedidos, suas mudanças para o novo ano e bla bla bla.
Eu fiz os meus tambem, assim como todos os anos eu me torno uma pessoa melhor (ou não) esse novo ano não vai ser diferente...Quero me tornar uma pessoa independente.
Passar a virada do ano de preto não tem preço, ainda mais sendo com a camiseta do Avenged Sevenfold *-* . Tá, eu fiz uma combinação de preto com vermelho. Eu disse que nunca mais ia passar a virada de vermelho, mas eu vou fazer mais uma tentativa, apesar que 2010 não foi tãaaao ruim quanto á duplas (entende?), mas poderia ser melhor essee veocee emee aemeaesseessee teaemebeeeme (¬¬). (Adoray esse código, Lu).
Eu acho que falei um monte de abobrinha, mas foda-se.
Mais um pouquinho de código (só pra quem sabe)
Beerreueneienehagao emeeu aemeoerre, eu tee aemeo teaeneteo, peoerrequeue veocee eneao eeneteeenedee? É teao deiefeiceiele aesseesseieme emee aemeaerre ?
Nha =/

Musica de hoje foi a trilha sonora do meu ano novo.

Before I Forget - Slipknot


Um comentário: