quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Boa Noite!

Sinceramente? Hoje não sei o que postar haha
Terminei de assistir Jogos Mortais 7, e puutz é muito foda, altas revelações, jogos mais bizarros.
E você? O que faria se estivesse participando em um dos jogos? Se  descobrisse que a pessoa que você mais ama nesse mundo mentiu pra você por quase toda vida, a perdoaria? Saberia fazer a escolha correta? Escolheria viver ou salvar a quem se ama? You decide!
Será que as pessoas merecem o nosso amor? As vezes penso, vale a pena lutar por algo que você 'sabe' que não vai dar certo? Ou vale se arriscar mesmo sabendo que você será a pessoa mais machucada no final da historia? A vida nos prega peças, peças tão idiotas, mas com a finalidade de você aprender cada vez mais e por fim não cair em nenhuma delas.


Musica de hoje:
In Loving You - Alter Bridge

O refrão dela:

E eu sei
Você é uma parte de mim
E é sua canção
Que me deixa livre
Eu canto ela enquanto
Eu sentir que eu não posso mais segurar
Eu canto hoje à noite
Porque ela me conforta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário