domingo, 18 de setembro de 2011

Eu preciso...

Um dia eu disse que voce era meu mundo, a luz que iluminava o meu caminho, o unico motivo que me fazia sorrir.
Nunca pensei ser tão dependente de uma pessoa, voce me fazia sorrir, me fazia procurar alegria em tanta tristeza, me fazia ser uma pessoa diferente, mais apoixonada, mais carinhosa. No meu caminho não existiam obstáculos que não pudessem ser superados, no meu quarto não existia escuridão, voce era a luz que iluminava minha madrugada.
Meus sonhos eram os mais lindos possiveis, não haviam pesadelos enquanto voce estava em meu coração. O inverno se tornava quente e acolhedor. O verão se tornava alegre e refrescante. A chuva por mais tempestuosa que fosse caia pra regar o meu amor, o amor que eu tinha por voce.
Todas as musicas por mais barulhentas que fossem se tornavam uma linda melodia para meus ouvidos, eu pensava em voce, imaginava eu e voce juntos felizes.
Meus pensamentos era focados 24 hrs em voce, apenas voce, ninguem alem de voce, todo minuto, todo segundo, era voce que preenchia minha mente.
Hoje tudo isso se fortaleceu, voce continua fazendo o sentido da minha vida. All about loving you. As plantas precisam do oxigenio para viver, e eu preciso de voce. Sinto sua falta a cada minuto, mesmo fazendo poucos segundos que te vi. Eu preciso de voce, seja do jeito que for, eu preciso de voce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário