terça-feira, 20 de setembro de 2011

Acabou!

Ja é noite, deixei uma musica rolar e comecei a pensar.
Sabe aquela sensação de que voce sabe que um dia uma coisa vai acontecer de um jeito ou de outro mas mesmo assim voce não quer acreditar na verdade, voce fica se escondendo atrás da mentira, afinal é melhor.
Deixar as coisas fluirem sem pensar no futuro, imaginando que se o acaso deixar tudo o que voce sempre sonhou irá acontecer. Pois bem, não aconteceu e meu mundo se foi e se foi para sempre.
Agora seguro para que as lagrimas não caiam, afinal é insuportavel chorar na frente das pessoas, ter que dar uma explicação do porque tudo acontece.
A partir de agora terei que aprender a viver sem meu mundo, sem um motivo real para sorrir.
Podemos dividir tudo na vida em duas partes. Uma parte chamaremos de sonho, a outra chamaremos de futuro. Na parte dos sonhos estão todas as coisas que voce desejou desde que nasceu. Na parte do futuro estão as coisas que poderiam acontecer. No momento a parte dos sonhos está me deixando feliz, o meu sonho irá se realizar mais facil do que eu imaginava, porém a parte do futuro me decepcionou, eu perdi o que poderia ser o meu futuro, perdi o que faria parte do meu sonho.
Todo mundo sabe o quanto é dificil sorrir quando se tem vontade de chorar. Sorrir na frente das pessoas, mas se existisse apenas eu no mundo, com certeza gritaria, choraria.
Talvez eu esteja me precipitando dizendo que voce se foi, talvez um dia voce volte, talvez voce nunca esteve aqui realmente.
Eu apenas desejei que esse dia nunca chegasse, que nunca chegasse o dia que meu mundo, minha luz me deixaria...
Fim da linha...Acabou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário