segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Talvez...

Eu te amo mas voce não me ve
Eu faço de tudo pra voce reparar em mim mas voce finge que não conhece
Eu falo, falo, falo e voce não escuta
Eu tento demonstrar todo o carinho que sinto mas voce acha algo normal
Eu ja tentei mudar, fazer algo que voce goste mas parece que algo não te deixa olhar pra mim
Eu tento me destacar entre todas as outras mas voce não liga.
Quando eu penso que tudo vai mudar, que algo bom vai acontecer, sempre faço tudo diferente, depois fico me culpando por tudo que fiz ao contrario, como se eu tivesse escolha de mudar o que o destino escreveu.
Talvez se eu começasse a fazer tudo errado, quem sabe daria certo, não demonstrar que gosto de voce, ser como sou com qualquer outra pessoa, não falar que te amo, por mais que isso me machucaria, mas quem sabe...
Eu não consigo, não suporto mais, meu coração não aguenta, estou pensando seriamente...
Eu só queria que voce soubesse que se alguma vez voce se perder e estiver completamente sozinho eu procuraria pra sempre, só pra te trazer pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário