sexta-feira, 29 de julho de 2011

Alguem especial [2]


Tenho certeza que se eu não fizesse esse post ele ia me enforcar.
Ainda faltam 2 dias, mas vou deixar preparado desde ja.
Dia 31 é aniversario do meu Brubruh.


São tantas coisas pra falar, mas ao mesmo tempo me faltam palavras pra descrever aqui todo o carinho que tenho por você.
Tudo bem que quando você apareceu na minha sala em 2009 eu te achava um metido a CDF que tinha cara de playboy. HAHA. Mas as coisas mudam, não é mesmo!?
Nem sempre a primeira impressão é o que fica, quando você realmente conhece uma pessoa você descobre suas qualidades, que na verdade é o que realmente importa.

Um menino simpático, alegre, inteligente, carinhoso, complicado, que consegue confundir minha cabeça. Que fazia (e ainda faz) piadinhas sobre a minha altura, que adora me irritar.
Muitas pessoas mudam com o passar dos anos, muitas mudam pra pior, e você foi um dos unicos que apenas melhorou o que você ja tinha de bom.
Todo mundo se afastou depois que a escola terminou, mas você e a Tia eu não consigo ficar longe por mais de 1 dia, ja virou necessidade.
A gente ja conversou sobre tanta coisa, que eu ja não sei mais se te contei ou deixei de contar tal coisa.

Sempre ouvimos aquelas coisas de 'você é especial na minha vida', pra mim Bruh, você ja nem é especial, é essencial, de um jeito absurdo que não tem mais como desfazer.
Eu espero que você faça parte da minha vida por toda a eternidade, que mesmo quando estejamos velhinhos em uma tarde de domingo eu te ligue pra convidar você pra tomar um cha com bolachinhas na minha casa.

Você é uma pessoa maravilhosa, e eu tenho certeza que voce terá uma vida de sucesso, com tudo aquilo que você sempre sonhou um dia.
Se algo te chateou no passado, esqueça, só guarde as lembranças que foram boas pra você, tudo de ruim que um dia aconteceu não vale a pena ser lembrado, o que passou, passou. Você é maior que tudo isso, não vai ser nenhum vagabundo nessa estrada da vida que vai fazer sua estrela parar de brilhar.
18 anos não é exatamente uma data especial, mas sim o portal para uma vida especial, faça tudo o que te der vontade, pra não se arrepender de não ter feito.
Muitas felicidades nesse dia e em toda sua vida.


  Eu te amo extremamente, absurdamente MUITO!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário