quarta-feira, 27 de abril de 2011

I Hate!

Do que voce sente raiva?
De pessoas ignorantes? De pagodeiros? Do calor? De cantadas de pedreiros? De vagabundas? De tarados? De pessoas burras? De evangelicos?
As vezes podemos dizer que amamos tudo na vida, mas sempre tem algo que nos preocupa. A vida nem sempre é um mar de rosas.
A raiva, o odio faz parte de nossas vidas assim como o amor e a felicidade. Podemos estar amando alguem em um dia, mas no outro podemos estar odiando.
Eu tenho raiva de quem maltrata animais, crianças e idosos. Eu tenho raiva de homens tarados que se acham os gostosão. Eu tenho raiva de pobre metido a rico, que adora contar vantagem pra cima dos outros. Eu tenho raiva de gente apressada.
Existem pessoas que não sabem controlar sua raiva e acabam 'fazendo justiça com as proprias mãos', eu não tiro a razão delas, as vezes nossas emoções são tantas que precisamos achar algum modo de tira-las de nós.
Amo pessoas, odeio outras. Amo a chuva, odeio o sol. Amo chocolate, odeio doce de batata. Amo ficar sozinha pensando na vida, odeio pensar durante uma prova. Amo conversar, odeio mentiras. Amo refrigerante, odeio agua com gás. Amo goiaba, odeio goiabada. Amo aniversarios, odeio bolos de aniversarios. Amo filmes de terror, odeio filmes de romance. Amo assistir tv, odeio quando isso me da sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário