domingo, 24 de abril de 2011

Felicidade?

O que é felicidade?
Para muitos, a felicidade consiste em adquirir bens materiais, ter um trabalho bem-remunerado, ser reconhecido por seus talentos, possuir uma família harmoniosa.
Outras pessoas querem ganhar muito dinheiro, acreditando que com isso alcançará a felicidade.
Mas em um mundo em que a criminalidade vem crescendo, o que adianta ter bastante dinheiro e tantos bem materiais? Com tantas diferenças é evitavel ter brigas entre as familias?
A felicidade está em pequenos acontecimentos da vida, como poder encontrar os amigos, fazer as coisas que se gosta,  poder ver seu time jogar e ganhar.
De ouvir uma musica e lembrar de momentos inesqueciveis, de lembrar dos tempos de escola. De rir com alguma piada mesmo sem graça.
De assistir aquele filme de comedia, ou comer um bom pedaço de chocolate nessa páscoa.
Cada um sabe o que te faz feliz, seja realizando seu pequeno sonho ou comprando um vidro de esmalte para completar sua coleção.
O que fazer quando sua felicidade sumiu?
Você ja não ve seus amigos, seu time está numa má fase, nenhuma boa lembrança lhe vem a cabeça, os filmes de comedia ja não são mais os mesmos, o chocolate não está tão doce como antes.
Algo esta bloqueando sua felicidade, seja por um caso mal resolvido, ou aquela musica que insiste em não aparecer.
A felicidade está diante dos nossos olhos, basta apenas abri-los para poder enchergar aquilo que tão nos faz feliz. Mesmo que voce esteja em um mal momento á alguma coisa que realmente te faz feliz, seja ela apenas uma palavra amiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário