domingo, 20 de março de 2011

Por que eu me sinto estranha quando digo que não te amo mais? Eu não consigo dizer que tudo passou, que voce foi apenas um sonho, um sonho que nesses 11 meses teve as horas boas que superaram as horas ruins. Dias inesqueciveis, momentos inesqueciveis, palavras inesqueciveis. Mas como todo sonho, uma hora acaba.
Será que acabou mesmo? Sera que se eu voltar a dormir vou voltar pra esse sonho? Ou melhor, sera que se meus olhos te verem denovo meu coração vai se abrir novamente? Esse é meu maior medo, numa coisa que eu acredito é que o que os olhos não veem o coração não sente. As vezes me vem tudo na cabeça, todas aquelas lembranças, todos aqueles momentos, mas eu procuro pensar que foi algo que passou e que não volta mais, algo que de alguma forma foi bem aproveitado. Eu estou conseguindo viver sem voce, não sei como, mas eu estou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário