segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sabe uma daquelas semanas que deveriam ser riscadas, esquecidas e nunca mais lembradas? Onde tudo da errado, nem uma palavra se salva. Você apenas tem vontade de sumir, pra um lugar que ninguem possa te achar, um lugar bonito, onde o pôr do sol reflita na agua, num céu meio alaranjado, você no alto de uma pedra apenas pensando em coisas boas e como tudo poderia ser diferente. Você ter tudo e quem deseja, a vida ser completamente como você esperava. Então, algum tempo depois quando seus pensamentos estão na real e você volta a realidadee percebe o lugar lindo que está, lá longe você avista alguem vindo em sua direção, você conhece aquele corpo, aquele jeito de andar...inconfundivel. Sim é ele, é a pessoa que você ama, ninguem melhor que ele para te fazer companhia agora. Só você e ele, tudo está melhor agora, uma musica bonita esta tocando no fundo, ele te olha com carinho. Você deseja que esse momento não acabe mais. Ele está chegando mais perto, esta abrindo os braços como quem quer um abraço, de repente você acorda no lugar que menos queria estar, deitada na cama do seu quarto, sem ninguem em volta. O que aconteceu com a musica? Com aquele lugar bonito? O que aconteceu com ELE?
Era apenas um sonho, um sonho que deveria se tornar realidade. Apenas serviu para você querer mais e mais estar com ele agora, serviu para seu coração gritar mais alto de SAUDADE.



Você não tem noção de como eu sinto sua falta, de como eu queria estar com você agora, nem que fosse por apenas 5 minutos, seria o bastante pra sentir você perto de mim. Eu queria te ver todo dia, um pouquinho apenas, só para enganar seu coração.
Me desculpe, mas eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário